sexta-feira, 20 de julho de 2012

SEM RETOQUES


Percebo minhas imperfeiçoes sem retoques
Nao  finjo ser outra melhor do que eu
Impressionar ou tentar agradar è se enganar
Nao me permito fazer genero
 Por que me desgasta e me afasta de mim
Hoje busco ouvir  as suas criticas, os elogios me parecem falsos e forçados
Assumo minha fragilidade, solidao e cabelos brancos
As rugas me caem bem porque me fazem entender o tempo
Meus defeitos fazem parte de mim e os conservo como uma particularidade inacessivel
So quem conhece meus defeitos sabe quem sou e sao poucas pessoas.
Nao pretendo ser melhor nem mesmo para voce
Eu deveria enaltecer minhas habilidades para voce ficar ainda mais apaixonado
Mas esta seria uma versao incompleta de mim. Nao quero te enganar.
Prefiro que voce me conheça do que me ame sem saber quem sou
Nao pretendo ouvir palavras doces
Quero a acidez dos mais honestos sentimentos
Mesmo que voce tente me convencer do contrario para me fazer sentir melhor
Tenha a certeza,  me sinto bem assumindo minha imperfeiçao
Nao se encomode, voce nao precisa me animar, levantar meu astral
Aceito quem sou
Angustia, frustraçao, dependencia, medo, carencia
Esse è meu lado B
Quero ver se voce tem corajem de se despir
E me mostrar o que se esconde nas entrelinhas do seu ser
È bem possivel que depois da sua confissao
Eu volte a me apaixonar
Por todas imperfeiçoes que busco em voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário