sábado, 28 de julho de 2012

DEU SAUDADE




Quando você partiu sem ao menos me avisar 

 

Me fechei dentro do meu mundo que ficou cinza, sem ar

Com um nó na garganta e o peito apertado de saudade

A falta de você veio me perturbar

Me senti pela metade, injustiçada pela vida

Doida varrida, meio mundo comecei a xingar

Fechei a porta do banheiro

Meu choro sufocado pelo som do chuveiro

Abafava também o meu pensar

A água que caia sobre meu rosto se misturava as minhas lágrimas

Meu corpo cansado buscava o chão gelado no afã de te encontrar

Me encolhi, abracei meus joelhos e deixei desabar sobre mim todo o meu pranto, que era tanto e tao doído

A água morna aos poucos começou a me acalmar

Meu ser se encheu de paz em um subito piscar

Sequei meu corpo e me olhei no espelho

" Pronto, passou ", disse a mim mesma

Ou será que foi você no meu ouvido me fazendo lembrar

Que depois de tantos bons momentos

Nao era justo com a gente esse meu pesar

Tratei de guardar no fundo do coração nossa ligação que sei, transcendera

E jurei a mim mesma lembrar de tudo o que você veio a me ensinar

Contigo aprendi a me doar e entendi o amor incondicional

Obrigada, meu gordinho, voce foi sensacional!



Para Ozzy com amor!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário