quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PARA A MINHA AMADA



Que sentimento é esse?
Que me faz acordar nas madrugadas sorrindo
Pra velar teu sono tranquilo
E te proteger de tudo que nem sei
Que tanto bem querer é esse?
Que mal cabe dentro de mim
Que transborda em calmaria e me faz perceber
Que a vida só tem sentido agora se for junto a você
Já decorei teus traços de tanto te namorar
Teus cílios longos, sorriso largo de gengiva, teu olhar a me fitar
Tua pele de veludo, macia, cheia de dobrinhas pedindo pra eu te apertar
Tua mão pequenina que o meu rosto acaricia
Meu leite farto a te alimentar
Teus gritinhos, querendo falar
Ah! Minha companheira!
Hoje ao meu lado
Há tão pouco tempo dentro de mim tu vivia
E eu jamais imaginaria que tão rica eu ficaria
Com o tesouro mais precisoso que se possa desejar
Amor puro e verdadeiro
Supremo, por inteiro
Minha filha,capo lavoro
O maior legado que pro mundo eu possa deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário