segunda-feira, 22 de julho de 2013

Silêncio nas palavras

                                                                             Fonte fotográfica: google imagens




Me expresso melhor quando calada
Nas entrelinhas do meu silêncio está meu melhor discurso
Não sou boa com as palavras
Falo por falar, me equivoco, me arrependo
E, uma vez que falo, não posso "desdizer", voltar atrás
Pedir desculpas soa um pouco blasè
Por isto prefiro escrever
Tenho mais chances de corrigir meu pensamento
Os pontos e vírgulas soam como as pausas que preciso para me fazer entender
Reflito e me questiono mais ao escrever
Escrevo, apago, acho infantil, inédito, profundo, me comovo, apago, escrevo de novo
Não sei se um dia vou aprender a arte de bem falar
Sei que a oratória é para poucos
Sou menos articulada do que gostaria
A escrita me representa melhor que a palavra falada
Me salva quando preciso me expor
Sigo então com os meus rabiscos sinceros e incompletos
Que podem ser apagados, revisados ou refeitos
Ao contrário das palavras ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário